Escola de Música

Escola de Música


Vem aprender música na Escola de Música da Banda Filarmónica de Vimioso!

A Banda Filarmónica da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vimioso tem à disposição de toda a população do concelho de Vimioso (e não só) a Escola de Música, na qual todas as pessoas interessadas poderão dar os primeiros passos no fascinante mundo da Música, ou aprimorar os seus conhecimentos musicais.

Todos os formadores da Escola de Música da Banda Filarmónica da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vimioso são músicos integrantes da Banda Filarmónica. Por isso, possuem os conhecimentos musicias necessários para que qualquer pessoa possa aprender música e, quem sabe?, descobrir o seu talento musical!

A Escola de Música funciona durante a semana em horário pós-laboral, e aos fins de semana, de modo a ir ao encontro às disponibilidades temporais das pessoas interessadas em vir aprender música connosco!

A Escola de Música funciona nas instalações dos Bombeiros Voluntários de Vimioso, bem no centro da nossa vila. Venha visitar-nos!


Formadores

A Escola de Música da Banda Filarmónica da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vimioso conta com os seguintes formadores para o ensino da Música no concelho de Vimioso:

Formador Instrumento / Disciplina
Ana Cavaleiro Formação musical
Patrícia Carvalho Solfejo
Madeiras
Vânia Pinto
Metais


Horário de Funcionamento

O horário de funcionamento da Escola de Música da Banda Filarmónica da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vimioso é o seguinte:

Dias da Semana Horário
3.ª e 5.ª feira 17:30 horas
Sábados 10:30 às 12:30 horas
14:00 às 16:30 horas


Contactos

Sede: Rua da Fonte Nova, 12
5230-319 Vimioso
Portugal
Telefone: (+351) 273 512 115
Telemóvel: (+351) 925 765 802
E-mail: bvimioso@gmail.com


Nos dias 13 e 14 de Fevereiro de 2016 realizou-se a primeira maratona de 24h de futsal inter-bombeiros de Vimioso organizado pelo núcleo da Juvebombeiro de Vimioso.
18/2/2016 in Associação Bombeiros para Sempre
O auditório da Casa da Cultura foi pequeno para acolher todos aqueles que quiseram assistir ao segundo Encontro de Bandas Filarmónicas de Alfândega da Fé.
6/7/2010 in Município de Alfândega da Fé
O XVI Encontro de Bandas Filarmónicas de Aveiras de Cima, concelho de Azambuja, vai realizar-se no domingo, 25 de Outubro.
17/10/2009 in O Mirante